11 de outubro de 2014

Arraial do Cabo - RJ (parte 3)

Vou dar continuidade a nossa viagem de férias que fizemos pelo litoral fluminense em dezembro de 2012.
Bom, após passarmos por Paraty, Angra e Rio, fomos à Arraial do Cabo



Chegando na cidade, estava uma fila enorme para entrar na cidade, afinal era véspera de ano novo, a cidade estava super cheia. Quando finalmente, entramos na cidade, fomos, lógico, procurar uma pousada para dormirmos. Achamos uma bonitinha e super barata. 
Bom, com pousada definida, fomos passear pela cidade, e resolvemos fazer outro passeio de barco. E que passeio gente, hiper, mega, super, emocionante. As águas límpidas, azul, mas as ondas...ahhh, as ondas...eu me senti no filme "Mar em fúria", muita adrenalina quando o barqueiro passava pelas ondas...Emoções a parte, ele fez algumas paradas, e quando chegamos aos paredões de pedra, vimos um golfinho! 



Eu simplesmente, AMO golfinho, foi tudo muito rápido, acho que somente eu e o Eric que vimos ele passando. Depois paramos em uma praia para comermos algo e voltamos para a cidade.


Na pousada, estávamos cansados, e não sabíamos ainda se íamos assistir a queima de fogos na praia, afinal, estava fervendo, e como eu não curto muito ficar em lugares aglomerados, resolvemos ir a uma pizzaria na cidade, e ficarmos quetinhos na pousada.
Já, no dia seguinte, era ano novo 2013! E nosso, destino era ali bem ao lado de Arraial do Cabo, Cabo Frio, que ficará para a próxima semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário