14 de outubro de 2014

Passeio em Atibaia - SP

Domingo foi dia das crianças, ficamos com a Nathalie no período na manhã, e como estava um domingo super quente, estávamos com muito dó de levá-la conosco, resolvemos deixá-la na casa da minha mãe.



Foi um passeio a tarde, porque Atibaia fica uns 15 minutinhos de Bragança Paulista, aproveitamos para ver o pessoal que vai até a Pedra Grande descer de asa-delta, e ficamos sabendo que agora eles também estão realizando voos de balão! Eu tenho muita vontade de fazer um voo de balão, porém tenho pavor de altura! O Eric já gosta de adrenalina, tanto que já saltou de tirolesa em Pedra Bela, mas eu sou mais medrosa.
Para quem tiver interesse sobre o voo de balão entre neste site: BAIUCA sports




Para quem tem vontade e mora aqui na região vale a pena se informar mais. Atibaia fica pertinho de São Paulo também!
Depois que saímos da pista de pouso, fomos ao Parque Municipal Edmundo Zanoni. No parque é possível visitar a feirinha de artesanato, andar de pedalinho, tem playground para as crianças, além de uma área que é possível fazer piquenique. E é lá que anualmente acontece a Festa de Flores e Morangos, geralmente no mês de setembro.


Fica uma dica de passeio para vocês que moram em São Paulo e região de Campinas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário